Um dos grandes nomes da Vivo Keyd, Matheus “Modestia” Henrique está confiante pelo que a equipe pode desempenhar no Free Fire World Series (FFWS). O torneio que fecha a temporada competitiva do battle royale da Garena acontecerá na próxima semana.
Em participação no Safe Podcast, o jogador da Vivo Keyd disse que o time tem totais condições de ir muito bem na competição mundial. Confiante, revelou que a disputa em oito quedas dá ainda mais chances para que eles consigam ir bem tendo em vista o estilo de jogo.
“Eu acho que esse mundial foi uma coisa que ajudou e aumentou para oito quedas. Eu não vejo cenário que a gente não vá bem para o mundial. Seis quedas era muito pouco. Até pelo o nosso estilo de jogo ser agressivo. Nosso time se arrisca independente de qualquer coisa”, disse Modestia.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Campeã da última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Vivo Keyd está classificada direto para a grande final do FFWS. As oito quedas que definirão o campeão mundial da modalidade está marcada para acontecer no próximo domingo (26).
Além da Vivo Keyd, a Magic Squad é outra equipe brasileira que pode surpreender e aparecer bem no mundial. Para isso, precisará passar pelo play-in da competição. A fase de entrada terá nove times participantes e dará quatro vagas para a decisão.