LOUD

Mii, da LOUD, testa positivo para o Covid-19: “Já estou isolada”

Influenciadora informou que fez o teste várias vezes e em duas ocasiões deram positivo

Published on

No último sábado, Milena “Mii” Esquierdo, influenciadora da LOUD, informou, através de suas redes sociais, que contraiu o vírus do Covid-19. A influenciadora relatou que estava fazendo o teste todos os dias e que acabou se isolando já na primeira vez que o teste deu positivo.

Um das referências dentro da LOUD, Mii vem crescendo cada dia mais quando o assunto é criação de conteúdo dentro da organização. Bastante conhecida no cenário de Fortnite, a influenciadora chegou na LOUD em fevereiro de 2020 e, logo de cara, conquistou inúmeros fãs devido seu carisma e atenção com o público em geral.

Eu tô fazendo teste todos os dias e todos davam negativo, aí deu positivo e negativo no mesmo dia. Na dúvida me isolei e fiz mais um pra ter certeza e deu positivo.” – disse Mii.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

É o segundo caso recente de covid-19 dentro da LOUD, na última semana o influenciador Lázaro “uailazaro também contraiu a doença. Mii vem utilizando suas redes sociais para acalmar seu fãs e mostrar um pouco do seu dia a dia enquanto está em isolamento social.

Popular Posts

Sair da versão mobile