Fluxo Gaming

LOUD e Fluxo são finalistas no Prêmio Esports Brasil

Ao todo, quatro organizações que estiveram na última Série A da LBFF estão concorrendo como Melhor Organização

Published on

Diversas organizações presentes no cenário competitivo de Free Fire estão concorrendo na categoria de Melhor Organização do Prêmio Esports Brasil deste ano. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) junto com a divulgação de que o battle royale da Garena estava concorrendo na categoria Melhor Jogo.

+ Free Fire concorre a jogo do ano no Prêmio Esports Brasil
+ Team Bak fatura título do Major Challenger

Entre as organizações finalistas estão LOUD e Fluxo. As duas carregam as maiores torcidas do Brasil na atualidade quando se trata de cenário competitivo de Free Fire. Entretanto, não foram as únicas do jogo a aparecer entre as finalistas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso porque a paiN Gaming e a Team Liquid também estão entre os clubes que estão concorrendo na categoria de Melhor Organização. Dessa forma, quatro times presentes na última edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) estão entre as concorrentes.

A categoria de Melhor Organização faz parte do grupo de categorias “semi populares”. Isso quer dizer que a opinião do público, superjúri e portais serão levadas em consideração na hora em que o anúncio do vencedor for feita pelos organizadores.

O grande vencedor desta e de todas as outras categorias são divulgados no dia 16 de dezembro. O evento acontecerá presencialmente no Memorial da América Latina, em São Paulo. Assim como aconteceu nos outros anos, os resultados serão transmitidos por meio da stream oficial do evento.

Popular Posts

Sair da versão mobile