Apesar do início da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) estar próxima de começar, nem todas as equipes ainda estão com o time fechado para a competição, o que torna o mercado ainda agitado. Segundo fontes ligadas à Tropa Free Fire, o jogador Gabriel “Mandela“, de 16 anos, pode estar presente na equipe comandada por Guilherme “CapGui” no próximo split.
A ida de Mandela para a Tropa acontece sem ter tido uma partida sequer jogada em campeonatos oficializados pela Garena, visto que o jogador ainda não possuía idade adequada para participar dos campeonatos. Por isso, sua última passagem foi pela line base do Fluxo, onde jogou diversos campeonatos não-oficiais.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Recentemente, na última quarta-feira (5), a equipe comandada pelo técnico CapGui oficializou a saída de um jogador que atuou o último split do Brasileirão de Free Fire, trata-se do jogador Ygor “Guiga” Augusto, que segundo rumores já divulgados pela Tropa Free Fire terá o Cruzeiro Esports como nova casa.
A Tropa Free Fire entrou em contato com a assessoria de imprensa da Tropa, que até o presente momento não se manifestou sobre a negociação, a matéria poderá sofrer alterações em caso de resposta da organização.
Com a saída de Guiga e chegada de Mandela, confira a possível line-up da Tropa:
Lucas “Spil” Spielman Paulo “Legit” Henrique Arthur “D3” Lobo Leonardo “Moreira” Azevedo Gabriel “Mandela“