A SS E-Sports é estreante na elite do Free Fire brasileiro. E isso foi um fator fundamental para o início ruim da equipe na C.O.P.A FREE FIRE. De acordo com Antunes, existe uma grande diferença dela para as divisões inferiores:
“É completamente diferente da Série C, estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível e creio que vamos melhorar muito ainda”, disse o jogador ao Free Fire eSports.
Pré-venda do passe de elite de julho terá skin exclusiva
No pique olímpico, Freefíadas começa neste sábado
A equipe ocupa a 15ª colocação geral da competição com 569 pontos. Ainda restam três semanas para o final da primeira fase e a SS ainda vai em busca da vaga para as finais.
Antunes acredita que a mudança de estratégia do time ao longo do torneio foi fundamental para acreditar ainda na classificação:
“Fomos prejudicados pelo nosso estilo de jogo (nas primeiras rodadas), agora estamos focando mais em fazer abates, se preocupando menos com o posicionamento”, explicou.
“Estamos indo bem com essa agressividade e pretendemos melhorar cada vez mais. Só pegar o posicionamento não estava dando muito certo, então nosso técnico decidiu fazer algo diferente e estamos nos encontrando mais a cada rodada. Faremos de tudo para chegar na final, pode ter certeza”, concluiu o jogador.