Apesar da atualização do Free Fire só chegar na próxima terça-feira (28), um vazamento indicou todas as alterações que o jogo sofrerá depois da OB30 chegar ao battle royale. Durante o servidor avançado, os jogadores observaram um nerf no Chrono, diminuindo a qualidade do personagem após diversos pedidos por parte da comunidade.
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Entretanto, outra mudança significativa que chegará ao Free Fire é o aumento do dano fora da zona do gás. De acordo com a Garena, isso acontece para que os jogadores fiquem menos tempo fora da zona segura enquanto os adversários são abatidos. Desta maneira, a expectativa é que a zona do gás passe a dar 10% a mais de dano do que dá atualmente.
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CONTRA SQUAD
- Novo modo – 6v6: disponível na sala personalizada
- Ajuste do ponto de partida do Contra Squad nas Bermudas.
“Percebemos que a zona da Torre do Relógio no Contra Squad é extremamente difícil para a equipe que surge na área inferior. Estamos ajustando os pontos de partida para ambas as equipes, tornando este mapa mais equilibrado. Para a Mars Electric, ajustamos ligeiramente a zona de jogo para garantir que o armazém esteja no centro do mapa.”
BATTLE ROYALE
- Máquina de venda automática Airdropd disponível no modo clássico e ranqueado.
“A máquina de venda automática tem sido um recurso importante no Battle Royale para reunir equipamentos e trazer companheiros de equipe caídos. Com a máquina de venda automática Airdrop, você poderá gastar suas moedas FF em mais locais.” - Pontos de Reavivamento: otimização de exibição de HUD e UI.
“O sistema de avivamento está desempenhando um papel maior na Battle Royale. Estamos atualizando a interface do usuário neste patch para garantir que os jogadores tenham mais informações sobre os pontos de revival.” - Adicionada uma contagem regressiva para quando os pontos de revivificação forem fechados.
- Adicionada uma contagem regressiva de resfriamento do ponto de avivamento no mapa.
- Os jogadores agora podem ver os Pontos de Revivificação sendo capturados no mapa.
- Os pontos de renascimento não desaparecerão mais no meio do caminho enquanto os jogadores os estiverem capturando.
- Otimizado a exibição do HUD ao observar jogadores que estão capturando pontos de revivificação.
- Ajuste da zona de jogo
“Estamos aumentando o dano da zona no jogo um pouco mais neste patch, para garantir que os jogadores não possam se esconder fora da zona esperando até que outros jogadores sejam eliminados. Fique na zona segura! ”
Aumento de dano nas zonas do jogo em 10%.
CAMPO DE TREINAMENTO
- Zona de combate: ajuste de layout.
“O layout atual da zona de combate é um pouco complicado para o treinamento. Estamos removendo alguns objetos da zona para tornar os inimigos mais visíveis nesta área.”
PERSONAGENS
Chrono
“Mesmo após a mudança, a habilidade do CR7 provou ser um pouco confiável demais em comparação com outras habilidades ativas. Estamos adicionando algum tempo de espera e reduzindo a duração do escudo, para garantir que os jogadores usem essa habilidade com um alto custo.”
Velocidade de movimento: 5/6/7/8/9/10%
Duração da habilidade: 3/3/4/4/5/5s
Tempo de recarga: 250/242/235/229/224/220s
Wukong
“A camuflagem é atualmente um pouco difícil de ser atingida porque Wukong está se movendo em alta velocidade. Estamos diminuindo um pouco a velocidade de movimento neste patch para que os jogadores tenham menos mobilidade enquanto estiverem camuflados.”
Velocidade de movimento reduzida em 20% quando ativado.
Andrew “O Destemido”
“A habilidade em grupo é muito forte quando todo o time está equipado com a mesma. Estamos reduzindo um pouco os danos, para que os recursos ainda possam ser eficazes contra Andrew Despertado totalmente blindado.”
Redução de danos: 5/7/8/9/10/11% (anteriormente – 8/9/10/11/12/14%)
Shirou
“O longo tempo de espera torna a habilidade não confiável quando os jogadores estão constantemente em combate. Estamos reduzindo o tempo de espera da habilidade, para que ela fique pronta mais rápido entre as partidas.”
Tempo de recarga: 25/24/22/19/15/10s (anteriormente 35/34/32/29/25/20s)
Microchip de Jai
“O Microchip de Jai está disponível na loja Free Fire.”
JOGABILIDADE E SISTEMA
- Sistema de repetição (beta)
“Temos recebido feedback de que os jogadores não conseguem capturar alguns de seus momentos de destaque porque não temos um sistema de replay. Estamos entusiasmados em apresentar o recurso de repetição deste patch, para seu primeiro teste executado em alguns dispositivos selecionados. Vocês pediram e nós entregamos!”
“Já faz um tempo desde que atualizamos o Sistema de Guilda. Estamos dando ao menu da guilda um visual totalmente novo e adicionando novos caixotes, que podem ser compartilhados com os membros da sua equipe. Junte-se e compartilhe essas guloseimas da guilda!”
OTIMIZAÇÕES E CORREÇÃO DE BUGS
- Os jogadores podem dividir seus itens enquanto os descartam.
- Adicionada as estrelas de classificação dos jogadores na tabela do Contra Squad.
- Adicionadas bolhas de bate-papo no menu de formação da equipe.