A LOUD terminou o ano de 2022 acumulando título em três modalidades diferentes, incluindo o Free Fire. Durante este ano competitivo, a organização conseguiu se mostrar uma das mais vencedoras do Brasil, vencendo alguns dos principais torneios do mundo.
+ Flamengo Medellin sofre duas baixas no elenco
+ Jornal elege Nobru como o maior influenciador de São Paulo
No Free Fire, se tornou campeã da sétima edição da Liga Brasileira pela primeira vez na história da organização e quebrou um jejum que já perdurava desde a entrada da LOUD no cenário competitivo. O título rendeu a ida para o Free Fire World Series (FFWS), onde terminou na segunda posição.
Ainda no battle royale, a LOUD também conseguiu se mostrar uma das mais vencedoras do cenário competitivo de emulador. Representada pela Noise, venceu competições como Liga LBR e Liga BDL, por exemplo. Entretanto, chamou a atenção grandes triunfos em outras modalidades.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Fora do Free Fire, a LOUD conseguiu vencer competições como o Valorant Champions, torneio mundial da modalidade. O time foi o primeiro brasileiro a levantar o troféu. Como se não fosse o suficiente, também faturou o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).
Veja abaixo as conquistas da LOUD em 2022:
- Valorant Champions 2022
- CBLOL 2022 2° Split
- LBFF 7
- VCT Brasil Etapa 1 e Etapa 2
- Melhor time de esports do ano by Game Awards
- Melhor time de esports do ano by Esports Awards
- Equipe criativa do ano by Esports Awards
- Melhor organização de esports do ano by PEB