LOUD

LOUD: como chega o Faz o L para final da LBFF 7

Equipe começou mal, mas se recuperou e finalizou a primeira fase na quarta colocação

Published on

A LOUD foi mais uma das doze equipes que garantiram vaga para disputar a grande final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7. A organização começou devagar, mas se encontrou ao longo das quedas para buscar o primeiro título brasileiro.

UM NOVO ELEMENTO

Com o fim da sexta edição da LBFF, Pedro “Brabox” Assunção anunciou a saída do cenário competitivo. Desta forma, a LOUD foi ao mercado para buscar um substituto e achou em Luan “Lost21” Souza a peça ideal para fechar o quebra-cabeça na busca do primeiro título nacional na história da organização.

Esta foi a única mudança em relação à edição passada da competição e a verdinha veio para a LBFF 7 com a seguinte escalação:

William “Will” Moura
Willian “Noda” de Oliveira
Ariano “Kroonos” Ferreira
Cauan “Cauan7” da Silva
Luan “Lost21” Souza

Marcos “Frois” Frois (Coach)

INÍCIO DESESPERADOR E VOLTA POR CIMA

Mesmo chegando com o status de favorita, a LOUD não teve um início que correspondesse com a situação na LBFF. Apesar de conseguiu um BOOYAH, a equipe não encaixou no restante das quedas e somou apenas 78 pontos na primeira semana, ficando na 15° colocação.

Eles seguiram nos altos e baixos, tendo pontuações relevantes, mas nada que fizesse com que saíssem da segunda parte da tabela. As coisas melhoraram na 10° rodada, quando eles garantiram um BOOYAH e somaram mais 70 pontos. Assim, deram um salto imenso na tabela de classificação, mas ainda não era o suficiente. A verdinha queria mais e mostrou que era capaz na 14° rodada, ao somar 67 pontos.

A partir daí, a LOUD encaixou de vez e, enfim, apresentou um Free Fire de qualidade para os torcedores. Na 16° rodada, foram mais dois BOOYAHs somados com 67 pontos. Cada vez mais a verdinha provava que apenas faltava entrosamento e foi subindo ainda mais na tabela. Na 24° rodada, eles somaram 94 pontos, com mais dois BOOYAHs e, assim, finalizaram a fase de grupos na 4° colocação, com 1022 pontos.

Foto: Cesar Galeão/Garena

OS MATADORES

Há quem diga que Cauan “Cauan7” da Silva só mata com granadas, mas isso já foi provado que é apenas falácia na LBFF 3, quando as biribas ainda nem estavam no meta. O fato é que o capitão da LOUD tem uma das miras mais afiadas do battle royale e, atualmente, conta simplesmente com 138 abates. E, mesmo estando longe da liderança de kills, ele mantém a consistência e é o jogador mais matador da verdinha na atual temporada.

E pensar que a escolha de Lost21 foi acertada e a prova está simplesmente nas estatísticas. O atleta é o segundo que mais levou oponentes na 7° etapa da LBFF, sendo 137. Sim, ele eliminou 1 a menos que Cauan e deve ser uma das principais peças, caso o título seja da equipe que faz o L.

Veja abaixo as estatísticas completas dos jogadores da LOUD na LBFF 7:

JOGADORQUEDASABATESMÉDIA DE ELIMINAÇÕES
Cauan71081381,28
Lost211011371,36
Kroonos1001011,01
NODA96800,83
WILL27100,37

TUDO CERTO PARA A DECISÃO

De forma presencial, a grande final da Série A da Liga Brasileira de Free Fire 7 está marcada para acontecer no próximo sábado (16), nos estúdios da Garena, em São Paulo. Primeiramente, seria exigida apenas duas doses da vacina contra Covid, mas a organizadora mudou de ideia e exigiu que jogadores e treinadores tivessem a comprovação de que tomaram as três doses.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

As doze equipes que garantiram a vaga disputarão 9 quedas, a partir das 13h (horário de Brasília), para definir o grande campeão da competição. Além disso, o primeiro e o segundo colocado também garantem vaga para o Free Fire World Series 2022, que será realizado na ilha de Sentosa, em Singapura.

Popular Posts

Sair da versão mobile