Cada vez mais consolidada como uma das maiores nomes do esporte eletrônico do mundo, a LOUD atingiu mais uma marca nesta semana. A organização chegou a 12 milhões de inscritos no YouTube, se colocando como uma das mais consagradas do Brasil. Recentemente, a tag já havia ultrapassado a barreira dos 10 milhões de seguidores no Instagram.
A conta no YouTube da LOUD data de 9 de fevereiro de 2019. Ou seja, a organização precisou de pouco mais de 2 anos para atingir a estratosférica marca. Lá, todos os vídeos dos influenciadores e jogadores do grupo são postados. O mais popular deles conta com 41 milhões de visualizações, no lançamento da música “Sou da LOUD”.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Há pouco mais de 2 anos atrás esse sonho começou a virar realidade e hoje já somos 12 MILHÕES dividindo esse mesmo sentimento maluco que nos une como uma família. Pra quem chegou no primeiro dia ou pra quem chegou ontem: muito obrigado por estar com a gente, tudo o que somos hoje só é possível graças a cada um de vocês!”, disse a organização nas redes sociais.