Noticias

Los Grandes vê Free Fire como “porta de entrada” para o competitivo

Em entrevista ao ge, Terron destacou empenho para manter time de emulador no topo

Published on

Atualmente consagrada como uma das maiores organizações de Free Fire no Brasil e no mundo, a Los Grandes começa a mostrar que pode trilhar uma caminhada de sucesso em outras modalidades. Em entrevista ao ge, Rodrigo Terron, membro do conselho do clube, revelou que enxerga o battle royale da Garena como passo fundamental para a caminhada no esporte eletrônico.

Apesar de ter o Free Fire como carro-chefe da organização atualmente, Terron destaca a importância do “joguinho” para conseguir chamar a atenção do público para outras modalidades. Isso porque, segundo ele, o cenário competitivo do battle royale da Garena é mais fácil para àqueles que não estão acostumados com torneios de esporte eletrônico e acabam servindo como porta de entrada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“O Free Fire pode ser considerado a porta de entrada. O cara que não acompanha nem o competitivo, é muito fácil começar a jogar Free Fire, passar a acompanhar e não parar por ali. O pessoal do comecinho da Los Grandes, hoje, já não acompanha tanto o Free Fire, mas quer acompanhar a organização”, destacou Terron.

Mesmo assim, isso não quer dizer que a Los Grandes passou a dar mais atenção para outras modalidades e deixou o Free Fire de lado. Muito pelo contrário. Terron sabe da importância da modalidade para a organização e revelou que um dos trabalhos mais duros feitos pelo clube atualmente é para manter a equipe de emulador sendo vencedora e um dos grandes destaques da casa.

“Com o time que está ganhando muito, o de emulador, estamos fazendo um trabalho muito forte para manter. Com os outros times não estamos tão preocupados com uma urgência de que têm que vencer hoje. Não. Estamos trabalhando para ter equipes sólidas e que os atletas estejam bem com as carreiras para terem desempenho”.

Popular Posts

Sair da versão mobile