Na última segunda-feira (19) aconteceu a vigésima primeira rodada da fase classificatória da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A Vivo Keyd teve um excelente dia e foi a equipe que mais pontuou, se recuperando na competição. Enquanto isso, o Fluxo manteve a regularidade e reassumiu o posto de líder do campeonato, que estava sendo ocupado pela TSM FTX.
Os guerreiros da VK somaram 51 pontos no total, com 21 abates conquistados e destaque para o desempenho coletivo em Kalahari, onde somaram 24 pontos. O jogador Gerson “General” da Silva foi o principal da equipe nesta segunda-feira, com nove eliminações na conta.
Em Purgatório e no mapa mais quente do Free Fire foram onde a Vivo Keyd impôs seu estilo de jogo e dominou a primeira metade com dois BOOYAHs conquistados logo de cara. Com o bom rendimento nos dois primeiros mapas, a equipe somou 44 pontos já em duas quedas e conseguiu ter tranquilidade para o restante da rodada.
Em Bermuda, mapa mais clássico do battle royale, foi o Dragão da Colina que deu um freio no ímpeto dos guerreiros da VK. Com 18 pontos conquistados, a BD Vasco executou um endgame primoroso e conquistou o BOOYAH. Para fechar a rodada com chave de ouro, em Alpine, a Meta Gaming garantiu o melhor posicionamento dentro da zona segura e defendeu seu espaço com maestria, levando a última queda para casa.
Apesar de não ter saído com um BOOYAH sequer na conta, nem aparecer entre as três equipes que mais pontuaram na rodada, foi o jogador da paiN Gaming, Kauê “Kauelok” Ramos, que terminou como o jogador com mais abates no dia, com 10. Com o bom rendimento, o atleta chegou aos 88 abates no total e passou ocupar a segunda posição na tabela de MVP, que tem “Raone7” da TSM como o líder, com 113. Ambos têm 56 quedas disputadas.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Com o fim da sétima semana de fase classificatória, restam agora apenas mais duas semanas, com três rodadas cada, para o fim da primeira fase da Liga Brasileira de Free Fire. A competição volta, como de praxe, a acontecer no próximo sábado (24), a partir das 13h (Brasília).