RED Canids e Team Liquid foram as equipes que tiveram melhor aproveitamento nas quedas válidas pela Rodada 5, disputadas neste sábado (6). E quem vai para o domingo (7) liderando a Série A da Liga Brasileira de Free Fire é SS.
As seis partidas que agitaram a terceira semana da competição foram disputadas entre as equipes dos Grupos A e C. O fim de semana termina com disputas entre os integrantes dos Grupos B e C.
DORMINDO LÍDER
A classificação sofreu algumas mudanças após as quedas disputadas neste sábado. A primeira delas é a SS assumindo a liderança. A equipe, na última semana, terminou em 3º lugar. Também subiram algumas posições a LOUD e o Santos.
Melhores equipes na Semana 5, RED e Team Liquid também deram um bom pulo na tabela. Veja a classificação abaixo.
AS QUEDAS
A Matilha foi quem gritou o primeiro BOOYAH! do dia, com direito a oito abates, em queda disputada em Purgatório. Com três integrantes, a RED travou a batalha final contra Pedro “PEU” Landim, o único que continuava vivo pela Liquid e nada conseguiu fazer.
As equipes seguiram para se enfrentar em Kalahari e nesse mapa só deu a Cavalaria, que garantiu a queda na batalha final que travou, ao mesmo tempo, contra LOUD e FLUXO. A Liquid conseguiu incríveis 13 abates, além do BOOYAH.
Com Morato no lugar de Dexter, a RED Canids veio ainda com mais vontade para a disputa realizada em Bermuda. A última safe foi marcada pela batalha travada por Matilha, Cruzeiro, B4 e Santos.
Sendo inteligente no posicionamento e vendo os adversários se matarem, a RED Canids precisou apenas derrubar os adversários que ainda continuavam de pé para conquistar o segundo BOOYAH!.
Novamente em Purgatório, Liquid não só conseguiu a segunda vitória no dia como também quebrar o recorde de eliminações obtidas em uma única queda ao abater 17 adversários.
A Cavalaria, na última safe, travou uma linda batalha contra Santos, Fluxo, GOD e SS. Peusada foi o grande nome desta partida com cinco eliminações, no total.
A série de vitórias conquistadas por RED e Liquid foi quebrada pela atual campeã da liga, SS, que venceu a penúltima queda, disputada em Kalahari, obtendo cinco abates.
Com todos os integrantes vivos, a equipe travou o duelo final contra a B4. Melhor posicionada dentro da safe, a SS não teve dificuldade em derrubar os adversários.
A última queda do dia foi disputada em Bermuda e quem levou a melhor nesse mapa foi a LOUD, que gritou o BOOYAH sendo superior aos adversários, derrubando 12 delez.
A equipe disputou a última safe contra Liquid, RED Canids e B4, com som superioridade númerica a esses adversários. Inteligente no posicionamento e agressivo nos ataques, a LOUD levou a melhor.