A sétima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim e, com ela, foram definidas as equipes e jogadores que estarão na próxima edição da competição. Com retorno de equipes conhecidas e com equipes novatas na elite nacional, a oitava edição ainda não tem data para iniciar. Confira abaixo as equipes e jogadores que, até o presente momento, estarão na oitava edição da Série A da LBFF.
+ Nitroxx e 00 Nation são rebaixadas para a Série B da LBFF
+ Luking, Machado, Butter e Frois estão entre os melhores técnicos da LBFF
A oitava edição da Série A da LBFF contará com uma estreante, a Civil eSports. Após terminar o Grupo de Acesso na 2ª colocação, a equipe estreará na elite nacional na próxima edição. Além disso, teremos o retorno dos tradicionais, a paiN Gaming retorna à Série A após duas edições na segunda divisão nacional. Comandados por Kauê “Kauelok” da Silva Ramos, a equipe sagrou-se campeã da segunda divisão e subiu direto para a elite.
A TSMFTX está de volta à Serie A. A equipe foi rebaixada na sexta edição da LBFF, porém, com um planejamento sério e um time bem organizado, a organização dominou o Grupo de Acesso e voltou para a elite. Real e Miners também asseguraram a vaga na Série A e estarão na oitava edição. Ao todo, 18 equipes lutarão por 12 vagas na grande final da competição que ocorrerá nos estúdios da Garena. Confira abaixo as equipes e jogadores da Série A da LBFF 8.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!