A comissão oficial da Garena no LATAM soltou um comunicado sobre o jogador Sebastián “Sebas23” Jaimes, atualmente na Timbers Esports. Segundo o mesmo, o jogador fez uso de hack durante a primeira rodada da competição e, devido a isso, os 72 pontos obtidos pela equipe foram retirados da tabela geral e o jogador foi banido permanentemente das competições organizadas pela Garena.
Por ser considerado uma vantagem do jogo, além de uma conduta antidesportiva, Sebas23 foi banido permanente das competições organizadas pela Garena no LATAM. O jogador representou a Timbers Esports na última edição da Free Fire League Latinoamerica. porém, acabou não se classificando para a grande final da competição, após terminar a fase classificatória na 18ª colocação com 197 pontos.
O comunicado não afirma qual foi o hack utilizado pelo jogador, somente que o mesmo não poderá mais atuar em competições oficiais da Garena e que a equipe perdeu os pontos obtidos na rodada. Confira abaixo o comunicado oficial.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Vale lembrar que a grande final da Free Fire League Latinoamerica ocorrerá no próxima domingo (27) e premiará a campeã e a segunda colocada com uma vaga no Free Fire World Series (FFWS), marcado para acontecer em maio deste ano em Sentosa, em Singapura. Confira abaixo as equipes classificadas para a final da Free Fire League Latinoamerica.