Um dos cofundadores da LOUD, Jean Ortega foi um dos apontados para a categoria Games da lista 30 Under 30, da Forbes. A revista escolheu os 30 nomes mais influentes e que tiveram maior impacto na indústria entre criadores de conteúdo, personalidades e empreendedores.
Em comunicado enviado à imprensa relembrou o início difícil e a vida humilde que viveu quando era mais novo. Agora, disse se sentir com mais confiança para dar continuidade aos projetos que possui, entre eles a LOUD, e a tudo que criou em torno da organização.
“Este reconhecimento é algo que me deixa confiante no caminho que escolhi e mais ainda pela LOUD e todo ecossistema que criamos em torno dela, ser disruptivo e trazer novas tendências, refrescando um universo que ainda é super novo mas que precisa ser constantemente desafiado para criar novas narrativas“, disse.
Começando com o Free Fire, a organização ampliou seu mercado de atuação e em 2022 conquistou títulos importantes e foi Campeã do 2º Split do CBLOL, Campeã Mundial de VALORANT e Campeã do 1º Split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!.
O jovem foi responsável por diversos segmentos bem sucedidos dentro da LOUD, como a Spacecaps, holding do grupo que conta com as empresas LOUD, Outplay, Sundae, Dropull, Monomito, Snackclub e Druid. Jean é o responsável pelo crescimento da marca e toma todas as decisões estratégicas envolvendo as organizações.