Apesar de possuir um jogador campeão mundial como Bruno “nobru” Goes no elenco, o Fluxo também tem o privilégio de contar com Jonatha “JapaBKR” Araújo, único jogador duas vezes campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) como o capitão e responsável pelas chamadas da equipe.
+ Osaka vence Pro League da América do Norte e vai ao World Series
+ Observado pelos Crias, Flupy se despede da NSE
Em entrevista concedida à Garena neste fim de semana, o atleta minimizou a má fase recente do Fluxo, que deixou de aparecer sempre entre as principais equipes do dia, e destacou que a fase da competição que realmente importa é a grande final do torneio brasileiro.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“A gente sempre joga focando na final. Nem nos importamos muito com classificatória. A gente usa como se fosse um treino para a própria decisão. O nosso time sempre jogou bem em finais porque sabemos do potencial e que vamos dar o nosso melhor. Até brinco que na classificatória eu jogo 30, e na final 99. A gente vai testar mais algumas coisas, temos duas semaninhas até lá”, disse o capitão.
Apesar de mostrar não se importar muito com a primeira fase da competição, JapaBKR confessou que o time teve um pouco de dificuldades para se adaptar ao meta da Carga Extra. Isso porque a equipe é formada basicamente por jogadores que gostam de dar capa.
“Também teve a questão do meta, que a gente demorou um pouco pra se adaptar, como a Carga Extra. A galera do time é muito de dar capa, jogar com arma de um tiro, de SMG, armas que precisa dar muito capa”, analisou JapaBKR sobre o meta da competição.