Os ingressos para a terceira edição do BGC esgotaram em menos de um dia após abertura de vendas, que aconteceu na segunda-feira (15). O evento, que é promovido por Victor “Coringa” Augusto, da LOUD, e tem o objetivo de unir games e música, e aproximar ainda mais as pessoas do metaverso.
+ Organização do Amazonas anuncia projeto para a Série C da LBFF
+ Prêmio Jovem Brasileiro: Influencers do cenário dominam categoria “Meu Gamer Preferido”
As vendas de ingressos foram realizadas na plataforma Ticket360. Durante a venda, o site registrou sua maior fila da história, com mais de 150 mil acessos e mais de 21 mil pessoas simultâneas na espera para comprar o ingresso para a BGC. Além disso, a carga de entradas foi esgotada em menos de 24 horas. Essa reação da comunidade impressionou até mesmo Coringa.
“Estamos muito animados com tudo que está acontecendo em torno da terceira edição da BGC, principalmente por ser a primeira realizada presencialmente. Ver os ingressos se esgotando logo nas primeiras horas de venda mostra que estava realmente na hora de aproximar mais ainda o evento do público, com uma interação presencial. Podem ter certeza que vamos trabalhar ainda mais para entregar a todos uma experiência completa e memorável”, comentou o influencer.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A terceira edição da BGC acontecerá no dia 17 de setembro, de forma presencial, em São Paulo. O evento é realizado pela empresa Sundae e contará também com transmissão ao vivo no canal de Coringa na Twitch, para os fãs que não conseguiram comprar ingresso.