O time House of Blood venceu o classificatório do Paquistão que garantia uma vaga direta para o Free Fire Continental Series (FFCS) da Ásia. Além da classificação para o principal torneio do battle royale do ano, o time também levou uma premiação de $10 mil.
Para ficar com a vaga, a House of Blood ficou com 186 pontos no torneio. Apesar de terminar em primeiro, viu a liderança ser ameaçada pela TG, segunda colocada na competição. Isso porque o time terminou com 178 pontos, ficando a apenas cinco eliminações de roubar a liderança.
No entanto, mesmo ficando em segundo lugar, a TG conseguiu a vaga para o play-in do torneio. Assim, passará por uma espécie de classificatório valendo a vida no evento que substituirá o Mundial de Free Fire, adiado pela Garenaem função da pandemia do novo coronavírus.
Agora, resta apenas uma vaga para ser preenchida no FFCS da Ásia. Ao todo, sete times vão direto para a etapa principal do evento. No entanto, 12 times jogam o play-in, que ainda tem duas vagas para serem preenchidas, em busca das cinco vagas restantes para a grande final do evento.