No dia 11 de julho de 2021 a Dollars, equipe que representa a Los Grandes no cenário emulador, conquistava o título de campeã da Liga das Américas. Ao todo, somaram 488 pontos, 160 a frente do segundo colocado e sendo responsável por 89 abates, levantando o troféu de forma incontestável.
A Liga das Américas foi o primeiro campeonato internacional da NFA, que contou com outros cinco times brasileiros além da Los Grandes: Dragões, SS, Faz o P, Tropa, TG e Bastardos. Naguará (NFA LATAM), TWT Esport (NFA LATAM), GOD Esport (NFA LATAM), Virus Gaming (NFA LATAM) e Icon (Play-In/NFA LATAM) completaram os times participantes.
RELEMBRE O TÍTULO DA LOS NA LIGA DAS AMÉRICAS
O primeiro dia de finais protagonizou um duelo entre Brasil x Argentina, com Dollars e Naguará disputando queda a queda o primeiro lugar na tabela geral. Apesar da disputa entre as duas equipes ter sido forte, nenhuma das duas conseguiu conquistar além de um BOOYAH em seis quedas. Porém, o time brasileiro conquistou 43 eliminações, 18 a mais que os argentinos, e assegurou a primeira posição.
Com 48 pontos de vantagem conquistados no primeiro dia de finais, bastava a Onda Laranja administrar a vantagem para conquistar o campeonato. Porém, o que se viu foi uma avassaladora Los Grandes, que somou mais 283 pontos no domingo de finais e sagrou-se campeã da Liga das Américas.
O ranking de jogadores com mais abates no campeonato não poderia ter um líder que não fosse da Dollars, Diógenes “Two9” Inácio foi o Most Valuable Player (MVP) da competição, com 31 abates e média de 3,9 eliminações por queda. Guilherme “Guizinnn” Placides com 27 abates, Wesley “Ghost” Mateus e Rodrigo “Complex” Braga com 24 eliminações cada, completam a lista.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Em janeiro de 2022, foi a vez da Los Grandes conquistar o bi campeonato da Liga das Américas de forma emocionante. Com 254 pontos conquistados, a Dollars foi a grande campeã tendo apenas um ponto a mais que o segundo colocado, NOISE. Victor “Mito” Gabriel foi o jogador com mais abates, com 24.