Dando continuidade à série de banimentos em aplicativos chineses, o governo da Índia possui o Free Fire Max como próximo alvo. A informação, publicada pelo portal DNA Indian, revelou que a versão parruda do battle royale da Garena pode deixar de funcionar no país em breve.
+ Dollars é a equipe com mais títulos no ano de 2022
+ Ghost lidera abates em finais de Free Fire emulador em 2022
“Se a repressão do governo for mais um passo para a repressão aos aplicativos chineses, o Free Fire Max pode ser o próximo alvo da lista. Isso porque o Free Fire foi um dos 54 aplicativos chineses que foram bloqueados pelo governo da Índia”, revelou o portal.
A informação veio assim que o governo da Índia revelou o banimento de Battlegrounds Mobile India (BGMI). A medida contra o título veio assim como a suspensão de diversos outros aplicativos. Primeiramente, o governo optou por banir o Free Fire e outros títulos, mas nesse ínterim, novas decisões foram tomadas.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Não há nenhuma informação sobre a possibilidade de o governo reverter a suspensão do Free Fire. Enquanto isso, a Garena observa uma das regiões mais populares do battle royale ficar ausente dos servidores. No Google, a Índia é o país do mundo que mais procura sobre o título da desenvolvedora.