Anteriormente conhecida como Tropa do Bruxo, a Magic Squad contratou o esquadrão e vem brilhando na 7ª edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Apesar de estar na segunda colocação geral, a equipe está utilizando as últimas rodadas da primeira fase para testar coisas visando a final do campeonato, segundo Juan “GODKILL” Viana em entrevista ao ge.
“Nosso rendimento deu uma decaída porque a gente adotou estilo diferente e até formações diferentes. Ontem, por exemplo, fizemos 50 pontos e estava testando três rushes e o Bops, que é o nosso granadeiro, e estava fazendo meio que uma função de suporte em algumas partidas. A gente vem testando várias coisas, há umas três semanas, para ver se vale ou não a pena usar na final.
Além disso, GODKILL esclareceu que o foco também está sendo em deixar todos os seis jogadores do elenco com ritmo de jogo. “Na final, sempre acontece de alguém não estar no mesmo nível do que os outros e a gente ser obrigado a fazer alguma substituição. O LUUUKING faz essas mudanças de formação para geral jogar e estar preparado, ninguém sentir pressão e poder jogar solto“.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
As 12 primeiras equipes se classificam para a grande final da competição que ocorrerá no dia 16 de abril em formato presencial. As equipes que ficarem da 14ª colocação à 17ª colocação disputam a série de acesso juntamente com oito equipes vindas da segunda divisão. A 18ª colocada é rebaixada automaticamente para a Série B da LBFF.