Vice-líder em número de abates na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Gerson “GNERAL” da Silva, da GOD Esports, mostra, em números, que está se sentindo mais a vontade após Carlos “Fixa” César assumir a função de capitão da equipe.
Em entrevista ao Free Fire Esports, o jogador confessou que a chegada do ex-jogador do Corinthians permitiu com que ele jogasse mais solto. O resultado disso é um GNERAL com 27 eliminações e um dos principais responsáveis pela boa campanha da GOD até aqui.
“Acredito que com a chegada do Fixa eu estou jogando mais solto. Na posição de capitão, além de pensar no seu jogo, você também precisa pensar no jogo dos seus companheiros de equipe, e isso acaba pesando um pouco. É muita responsabilidade, sabe?”, ponderou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Campeão mundial pelo Corinthians, Fixa chegou para agregar o elenco da GOD Esports em relação às temporadas anteriores. Gneral ainda reiterou as outras qualidades que o novo capitão do time possui e como isso afetou a forma da equipe jogar.
“Com certeza a chegada de Fixa foi uma coisa boa para o time. Ele é um cara muito inteligente e um capitão muito bom”, afirmou. Em seguida, aproveitou para destacar como Luccas “Japex” Itioka também agregou ao time mesmo ainda estando contido.
“O Japex é um rushador muito bom. Só precisa se soltar mais um pouco Os jogadores que se mantiveram no elenco estão jogando em alto nível também. Então, creio que todo o time está muito bom”, finalizou o veterano da GOD.