Fluxo Gaming

Gigante no Free Fire, Fluxo sonda possível entrada no Counter-Strike

Organização criada por Nobru e Cerol pretende expandir horizontes e investir em mais um jogo

Published on

O Fluxo foi fundado em janeiro de 2021 na parceria entre Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima. Deste então, a organização se tornou um fenômeno no cenário competitivo de Free Fire e com apenas três meses de criação foi campeã da Série A da LBFF.

+ “Já estava cansado de tanta injustiça” comenta Bonzai sobre aposentadoria
+ Conjunto Rosinha chega na Bússola de Prêmios

Mas os fundadores já pensam em expansão e não querem se limitar apenas ao Free Fire. A DRAFT5, maior portal de Counter-Strike: Global Offensive da América Latina, apurou que o Fluxo já estuda a possibilidade de ter uma equipe atuando no competitivo de CS:GO.

Porém, antes de sair contratando logo de cara uma equipe, a organização pretende estudar o cenário e não quer fazer nenhuma loucura. Segundo a apuração, a 3C Gaming, empresa que gere o Fluxo, já conversou com dois elencos, mas isso não passou apenas de uma leve sondagem.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O que podemos afirmar, no momento, é que temos nossos planos para 2022, e entre eles é sempre estar atentos as movimentações. Falar com uma equipe não implica em confirmar que vamos investir naquela modalidade, pois muitas vezes estamos avaliando melhor se faz sentido para a organização. Nosso projeto é de longo prazo e ao abraçar uma modalidade é mais que uma temporada é trazer toda estrutura do Fluxo e investimento numa nova equipe“, comunicou o Fluxo à DRAFT5.

A equipe de Nobru e Cerol também conta com Gabriel “bak” Lessa. Além de ser jogador dos Crias, time de emulador da organização, o rei da NFA tornou-se CEO do Fluxo e detém porcentagens do projeto.

Popular Posts

Sair da versão mobile