A última atualização de 2022 está próxima de chegar. A Garena revelou, neste sábado (12) as principais novidades que o Free Fire irá receber com a atualização que será lançada nesta quarta-feira (16). Entre elas está o modo PvE de caçada aos zumbis, ajustes nas armas e mais.
+ Escolha Royale chega com Dragão Flamejante e desconto
+ Na Torcida com Frifas traz itens gratuitos
O modo de caçada aos zumbis permite que os jogadores se reúnam em grupos para testar a nova jogabilidade. Com três níveis de dificuldade, fácil, médio e difícil, os usuários terão que derrubar os monstros mais poderosos na partida para melhorar as habilidades e desbloquear as armas.
A Garena já tinha revelado por meio do servidor avançado que um novo Pet chegaria ao jogo. Se trata do Mandrako. A habilidade única dele detecta oponentes dentro de um determinado raio, não importa a posição que os inimigos estejam
Além de novos ajustes nas armas que é feito para manter um equilíbrio para que não existe um equipamento mais potente que o outro, a Garena também irá lançar uma nova arma: Trogon. Além disso, a atualização vai contar com modificações de armas e também uma nova otimização de interação de Mira. Essa mudança foi feita para dar aos jogadores mais informações e feedback.
A Garena incluiu um novo sistema de arsenal, que permite que os jogadores possam ver o progresso que fizeram com cada uma das armas que já usaram no jogo. É possível selecionar uma arma e rever uma jogada que fez com ela no passado.
Um novo carregamento chegará ao jogo, que irá ampliar o estilo de jogo dos usuários, serão oito carregamentos diferentes que estarão disponíveis para serem utilizados. Os jogadores irão ganhar tokens extras por abates, que será o Token de Recompensa, os aliados poderão aproveitar os bônus que foram comprados e atribuídos pelo suporte.
Para finalizar, o modo Gladiadores FF receberá um novo mapa. Com um ambiente coberto por neve, e que terá um tamanho menor que o usual. A Garena não revelou se o mapa chegará para o modo ranqueado no jogo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!