A Garena revelou, nesta quinta-feira (25), a evolução dos Most Valuable Players (MVP) da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) neste ano. O prêmio é dado para os jogadores que conseguiram terminar com mais abates na competição durante todo o ano de 2021.
Em cada uma das competições, jogadores de equipes diferentes conseguiram terminar como o mais apelão. Até o momento, a Liga Brasileira de Free Fire ainda não teve um jogador repetindo o feito de conquistar mais abates durante duas temporadas seguidas, sendo um feito inédito até então.
Nos dados apresentados pela Garena, é possível ver a evolução de eliminações que os jogadores tiveram, mostrando que há cada vez mais agressividade se fazendo necessária para conquistar o posto de MVP. Na primeira edição, Ruan “Ruan” da Rocha conseguiu ficar no topo enquanto defendia o Santos, conquistando 111 abates na quarta edição da LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Enquanto isso, Gabriel “Syaz” Vasconcelos, na ocasião jogando pelo Fluxo, conseguiu terminar com 132 abates. Inclusive, ele é o único que conseguiu ser o mais apelão e ainda levantar o troféu de campeão. Por fim, Mateus “Mts007” da Silva, da SS Esports, é o detentor do recorde, com 136 inimigos mortos.