Noticias

Garena pode encerrar atividades da plataforma BOOYAH!, diz site

Empresa perdeu alguns dos principais nomes do cenário ao longo dos anos e viu números caírem

Published on

A Garena pode encerrar as atividades da plataforma de streaming BOOYAH!. Segundo o site Free Fire Mania, a empresa desenvolvedora do Free Fire realizou desligamento dos funcionários que trabalhavam na plataforma. Entretanto, informação ainda não foi confirmada oficialmente pela empresa tailandesa.

+ Team Bak conquista o Game Changer
+ Iris no Free Fire: Tudo o que já sabemos sobre a nova personagem

Um representante da Sea Limited (empresa dona da Garena) falou à reportagem sobre os desligamentos que aconteceram na empresa, alegando que a mudanças são para melhorar a eficiência nas operações da empresa que afetam várias funções e acreditando na força do longo prazo.

Alguns dos grandes nomes do Free Fire foram deixando a BOOYAH! aos poucos. O primeiro deles, foi Lucio “Cerol” Lima, que ficou apenas 12 meses como criador de conteúdo da plataforma. Outro foi Ernani “Weedzao” Pereira, que comunicou no início de abril que não seria mais streamer do site.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Até o presente momento, a Garena não se pronunciou oficialmente sobre o fim das atividades da BOOYAH!. Mas em breve, os fãs e usuários da plataforma devem aguardar por um pronunciamento oficial por parte da desenvolvedora sobre a situação do aplicativo de streaming.

Popular Posts

Sair da versão mobile