Noticias

Garena permitirá que jogadores mudem habilidade dos personagens no lobby? Entenda!

Desenvolvedora informou que fará alguns ajustes no sistema de troca de habilidades

Published on

Quantas vezes você estava utilizando a habilidade da Paloma e entrou no Contra Squad? Pois bem, para quem não sabe, fazer isso é inútil, já que a personagem permite que os jogadores carreguem uma quantidade X (dependendo do nível) de munição AR fora da mochila e no CS isso não é preciso. A Garena, vendo que isso é um problema para alguns jogadores, informou que mudará esse sistema.

Segundo a empresa, os jogadores podem ficarem tranquilos, pois na próxima atualização, será implementado um sistema de troca rápida e fácil. Mesmo não revelando como isso funcionará, eles informaram que o sistema será parecido com a troca de mercadorias.

Veja o comunicado da Garena abaixo:

Eu já perdi as contas de quantas vezes um companheiro de equipe  equipou a habilidade da Paloma pra uma partida de CS. Expulsamos a figura do squad depois dessa. Por enquanto, você precisa ir até a página de personagem para trocar as habilidades. Não é de se estranhar que alguém esqueça de trocar as habilidades antes da partida, são muitas etapas para poder fazer qualquer coisa.

As habilidades já são independentes dos personagens. Não é possível que não tenha uma forma mais fácil. Esse é um pensamento constante para os devs. Finalmente temos recursos o suficiente para resolves essa situação.

Espere muitas novidades na interface do sistema de personagem nesta próxima atualização. Visualização simplificada e troca rápida! Trocar de habilidade vai ser tão simples quanto escolher seu carregamento! Esquecer de trocar a habilidade vai virar problema do passado. Pode focar na batalha que do resto a gente cuida!

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A próxima atualização do Free Fire será a OB27 e deve chegar ao jogo no dia 14 de abril. Nesta quinta-feira (1), será aberto o Servidor Avançado, onde várias novidades poderão serem testadas.

E aí, gostou do novo sistema? Deixe abaixo nos comentários!

Popular Posts

Sair da versão mobile