A Garena se pronunciou pela primeira vez sobre o jogador Everton “Ubita” Lima nesta sexta-feira (2). O player foi banido em 2020 enquanto atuava pela paiN por conta de ofensas e ameaças contra Letícia Morese, que na época namorava um jogador de Free Fire. Em comunicado, desenvolvedora confirmou que o jogador segue fora do cenário competitivo.
+ “Cópia” do Free Fire, Sigma terá servidores desligados
+ Escolha Royale chega com Conjunto Guerreira do Sol
Em nota divulgada pelo site Pichau Arena, a desenvolvedora do Free Fire comunicou que o jogador segue banido, pois nenhuma organização tentou registrá-lo para contestar a punição:
“O jogador Ubita foi suspenso na temporada de 2020 da LBFF e teria sua situação reavaliada em uma próxima temporada, no entanto, desde a suspensão do jogador, nenhuma outra organização tentou registrá-lo na competição. Por esse motivo, sua situação não pode ser reavaliada e ele segue banido. Caso ele volte a ser inscrito na LBFF por alguma organização, seu status será reavaliado”.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Ubita foi um dos destaques do Brasil quando atuava pela paiN. Com uma carreira curta, o player conquistou o título da Free Fire Pro League Season 2, em julho de 2019, além de ser eleito o MVP da competição. O jogador de 23 anos também venceu o Streamers Showdown que aconteceu na Tailândia, em setembro de 2019.