Noticias

Garena abre investigação e One9 pode ser banido

One9 estava com negociações encaminhadas com a TropiCaos

Published on

O jogador Gustavo “One9” Dias, que estava cotado para atuar pela TropiCaos na próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), está sob investigação da Garena e pode ser banido dos campeonatos oficiais da desenvolvedora, conforme apurado pelo Tropa Free Fire. O motivo deste banimento ainda não foi apurado.

+ Dollars não participará da 8ª edição da CPN, diz site
+ Dollars anuncia Jaya como novo reforço

A dúvida foi gerada logo após o media day da LBFF, nesta sexta-feira (22). Isso porque ele não apareceu entre os jogadores da TropiCaos. Acredita-se que a investigação a cerca de One9 tenha sido o motivo por ele não participar a seleção de fotos para o torneio.

One9 estava com negociações encaminhadas, para se juntar novamente à Marllon “MVR” Pereira, que já atuou junto ao jogador enquanto defendiam as cores do Santos. Na ocasião, o reencontro da dupla aconteceria agora pela Caos, equipe recém-chegada à elite do Free Fire nacional.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com a organização e também com a Garena, mas até o momento da publicação da matéria, nenhum dos dois responderam à reportagem sobre One9 ter sido ou não banido e também sobre a investigação. Em caso de qualquer resposta vindo por parte de um dos dois, a matéria poderá sofrer alterações.

Popular Posts

Sair da versão mobile