O Codashop, site principal de marketplace, revelou que Free Fire, Call of Duty Mobile e Mobile Legends: Bang Bang são os jogos que os usuários mais gastam dinheiro. Entre eles, o battle royale da Garena lidera a lista com 42% da audiência de mulheres da plataforma no Brasil.
Já o público masculino lidera 58% dos acessos ao site em relação aos títulos mobile. Free Fire segue no topo, mas quem aparece no Top 3 é o Wild Rift, jogo da Riot Games. Desde a chegada dos jogos mobile ao mercado de games, o número do público feminino aumentou e passou a ser a maioria com 60% destinado aos jogos de dispositivos móveis.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Nossos dados nos ajudam a entender melhor o público da Codashop para que possamos elaborar a estratégia mais eficaz para atender às necessidades e expectativas dos clientes, que são exclusivas do mercado brasileiro. Vemos que esses dados se refletem diretamente nas tendências de mercado em torno do comportamento do usuário desde estilos e estratégias de jogo, objetivos e outros pontos”, comentou Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop no Brasil.