A organização do Brazil Game Awards revelou nesta semana os indicados que estarão na grande final de uma das premiações mais importantes do cenário dos jogos eletrônicos do Brasil. Desenvolvido pela Garena, Free Fire recebeu está concorrendo como Melhor Jogo de Esports de 2020.
Além do próprio jogo da Garena, Bruno “Nobru” Goes, do Corinthians, também é finalista da premiação. O jogador concorre na categoria Melhor Pro Player do Brasil, junto com nomes como Felipe “Brtt” Gonçalves e Gabriel “FalleN” Toledo.
Por fim, organizações presentes no cenário competitivo de Free Fire também estão concorrendo. LOUD, Flamengo, FURIA, INTZ e paiN Gaming disputam na categoria Melhor Equipe de Esports do Brasil. Todas disputarão a Série A da Liga Brasileira de Free Fire.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
O battle royale, no entanto, terá a difícil missão de derrotar outros grandes jogos que também estão na disputa da cerimônia, marcada para acontecer na próxima segunda-feira (14). Entre eles, League of Legends, Fortnite, Counter-Strike: Global Offensive e VALORANT.
Esta não é a primeira vez que Free Fire está concorrendo ao posto de Jogo do Ano em uma celebração do esporte eletrônico. Isso porque, nesta terça-feira (8), o battle royale da Garena também esteve presente no Prêmio Brasil de eSports, mas acabou perdendo para o MOBA da Riot Games.