Um dos jogos mais populares de todo o mundo, Free Fire foi removido das lojas de aplicativos de celulares com dispositivos operacionais Android e Apple na Índia. O primeiro relato surgiu neste fim de semana, quando jogadores não conseguiram mais encontrar o aplicativo para download e enfrentaram problemas para executar o jogo nos aparelhos.
+ Free Fire recebe Chama a Tropa para chamar amigos de volta
+ Caue fala sobre reformulação na Meta: “Ganhando experiência”
No momento em que este artigo é escrito, Apple, Google ou Garena se pronunciaram sobre o que pode ter acontecido com o battle royale no país. Uma das teorias é de que o jogo tenha sido tirado do ar em decorrência do processo aberto pela KRAFTON, empresa responsável pelo desenvolvimento de PUBG que acionou a justiça contra a desenvolvedora do Free Fire.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Outro motivo por trás do banimento do jogo é a proibição de mais de 50 aplicativos de origem chinesa no país. Veículos de comunicação revelaram que diversos aplicativos foram banidos, mas não divulgaram uma lista oficial com o nome de todos eles. Até o momento, entretanto, jogadores da Índia seguem sem conseguir baixar Free Fire por meio das lojas Android e Apple.