Há algumas temporadas sendo peça importante do Fluxo na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Felipe “Fac” Bandeira não esteve entre os presentes na grande final da oitava edição. Logo após a decisão da competição neste fim de semana, o jogador foi até as redes sociais explicar que não esteve presente na final por escolha da comissão técnica.
+ LBFF: TSM entra para a história e bate recorde do Fluxo
+ LBFF: Raone é eleito a Revelação da competição
Entretanto, Fac demonstrou todo apoio aos jogadores que estiveram presentes no servidor no último sábado (15). De acordo com ele, o elenco estava preparado para disputar a grande final, e por isso ele acabou não entrando no elenco na decisão.
“Infelizmente, não joguei hoje. Isso não foi decisão minha. A comissão técnica decidiu isso. Mas é isso, faz parte. Os moleques estavam preparados, e se isso foi o melhor conversado entre a equipe era melhor para ser jogado. Fiquei ali de fora”, afirmou o jogador.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Fac terminou a fase regular da LBFF como o terceiro melhor jogador do Fluxo. No decorrer de toda a etapa inicial conseguiu somar 60 eliminações e 43 assistências. Entretanto, os números acabaram não sendo o suficiente para que ele participasse das quedas decisivas.