Longe das partidas competitivas oficiais da Garena para dispositivos mobile desde abril deste ano quando se tornou influenciador do Flamengo, Marcello “Raposo” Giannella está aberto a propostas e pronto para retornar a ativa. O jogador anunciou por meio do Instagram, na última segunda-feira (22), que está em busca de novas oportunidades para “voltar para o competitivo”.
De abril até outubro deste ano, Raposo esteve presente no Free Fire, mas apenas como influenciador do Flamengo. A mudança repentina veio logo depois da organização ser rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, de onde não conseguiu sair e ainda amargou um rebaixamento para a Série C da principal competição de dispositivos mobile do Brasil.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Antes disso, no entanto, o jogador conseguiu acumular passagens por organizações conhecidas e consagradas do cenário brasileiro, como a RED Canids. Depois de defender a Matilha, Raposo ainda conseguiu passar pela Team Liquid e, entre os meses de agosto a novembro do ano passado, defendeu a NewX Gaming, que havia recém-retornado para o competitivo do Free Fire.