Team Singularity é mais uma organização estrangeira que investe no cenário brasileiro de Free Fire. O clube dinamarquês assinou com os jogadores que ficaram conhecidos atuando pela Ryze nas competições de emuladores.
A novidade foi apresentada na última semana e a nova equipe, inclusive, já estreou na Free Fire TalentsAcesso. O time é quem vem liderando a competição com 141 pontos e 70 eliminações em 10 quedas disputadas.
Team Singularity também é uma das participantes da NFA Division, que vem sendo disputada desde o início deste mês. No Grupo C, a equipe está na 23ª colocação com 41 pontos e nove abates.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Essa não é a primeira vez que a organização da Dinamarca investe no Free Fire brasileiro. Anteriormente, Singularity teve outra equipe de emulador, mas mais amadora.
Ao Tropa Free Fire, Vinicius Silva “GokuWP” da Silva afirmou que, “com um bom trabalho, espero ajudar o time e fazer minha parte para que possamos garantir o acesso na elite da NFA e nos tornemos campeões de todos os torneios que disputarmos“.
Luiz Fernando “Unnamed” Rodrigues Rafael “Lassali99” Lassali Guilherme Augusto “Mask” De Campos Vinicius Silva “GokuWP” da Silva Ruan “Insight” Rodrigues José Luis Gomes “GOMESCITY” Martins