Rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a INTZ não conseguiu garantir a permanência depois de passar pela Série de Promoção. Por sinal, esta foi a terceira vez que a equipe precisou lutar contra o rebaixamento, mas acabou não conseguindo escapar para permanecer na elite da competição.
Nas redes sociais, Lucas Simon, CEO da INTZ, revelou que os torcedores podem esperar “grandes mudanças para as próximas competições”. De acordo com ele mesmo, os resultados foram abaixo do esperado e isto não combina com o que a organização tem a oferecer, principalmente pela história que possui nos esports.
“Esperem grandes mudanças para as próximas competições. Sei que a nossa história não combina com esse resultado. Não conhecíamos resultados tão ruins. Somos conhecidos por sete finais históricas, cinco titulos no CBLoL e por ser a primeira organização profissional a jogar uma LBFF”, disse como forma de desabafo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Além da INTZ, outras organizações consagradas da cena competitiva de Free Fire também foram rebaixados para a Série B da competição. paiN Gaming e Team Liquid estão entre os times que estarão brigando pelo acesso na próxima temporada.