Cobertura FFWS

Equipes de Bangladesh e Paquistão não poderão disputar o Free Fire World Series

Restrições do Governo impedem que Team Riot e Team TG cheguem em Singapura para a disputa da competição

Published on

Nesta segunda-feira (3), a Garena publicou uma nota comunicando que as equipes Team Riot, do Paquistão, e Team TG, de Bangladesh, não conseguirão ir até Singapura para disputar o Free Fire World Series 2021.

O Governo do país proibiu, na sexta-feira (30), visitantes com histórico recente de passagem por Bangladesh, Nepal, Paquistão e Sri Lanka nos últimos 14 dias, barrando a entrada de qualquer pessoa a partir do dia 1° de maio.

Fizemos a difícil escolha de prosseguir com o FFWS sem os times de Bangladesh e Paquistão após termos explorado todas as opções para incluí-los. Assim como ocorreu com os times da Índia anteriormente, nós simpatizamos e entendemos a decepção de ambos os times e daremos parte da premiação para eles, como expressão do reconhecimento de seus esforços de terem se classificado para o Mundial.” – disse a Garena em nota oficial.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Estas não são as primeiras equipes que não poderão disputar o Mundial. Galaxy Racer e Team Elite, ambas da Índia, foram impossibilitadas de adentrar ao país asiático, também por conta das restrições do Governo.

A primeira fase do Free Fire World Series contará com apenas nove equipes e dará três vagas às finais da competição. Veja abaixo, as equipes que participarão do mundial:

PLAY-IN

LOUD
Attack All Around
DEA
First Riders Bravo
God’s Plan

HQ Esports
NEWGANK
Singularity.Invincible
Vai Xourar

FINAIS

Fluxo
Burst The Sky
EVOS ID
Geek Fam
LGDS
Phoenix Force

Silence
Team Aze
VIP Esports
TBA
TBA
TBA

Popular Posts

Sair da versão mobile