A Tropa está realizando uma boa temporada de estreia na elite do Free Fire nacional, ocupando a 11º colocação faltando quatro semanas para o fim da fase de grupos. Em entrevista ao Free Fire Esports, “CapGui“, treinador do esquadrão, elogiou o ambiente e a seleção dos jogadores na formação da equipe.
“O principal fator (responsável pelo desempenho) é o bem-estar do pessoal na casa. A gente encontrou jogadores bons nas posições certas e encaixamos o jogo. Além disso, é boa convivência e o estudo. Estudamos muito o meta das calls, que está sempre mudando.”
O treinador também exaltou a importância de Leonardo “Moreira” Moreira. Além de ser o capitão do time, Moreira ajuda CapGui com a longa experiência no competitivo do Free Fire e a organizar o time dentro do jogo.
“Nós demos muito certo, um ajudando o outro, então a gente é bem alinhado. Ele é o capitão do time e tudo que eu preciso, ele me ajuda a implementar. Ele comanda o time e eu falo o que eu quero no jogo e no dia, ele vai lá e executa com perfeição. É um levando o outro.”
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Por fim, o comandante elogiou a performance do jogador KILLED, ressaltando a confiança dada ao garoto. “Eu trabalhei muito com ele quando chegou. Falava com ele: ‘Pô mano, você vai ser o MVP, você é o cara’, dando confiança. Começou a competição e ele foi matando geral, com regularidade. Ele não tremeu”.