Noticias

Em dia cheio de dobradinha, B4 e-Sports é a melhor do dia e encosta no líder Fluxo

Em dia cheio de dobradinha a B4 e-Sports é a melhor equipe do dia e encosta no líder Fluxo; Netshoes Miners permanece na lanterna

Published on

Nesta segunda-feira (21) aconteceu a nona rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), com os grupos A e C se enfrentando, em seis quedas, nos mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda. Em dia cheio de dobradinha, a melhor equipe do dia foi a B4 e-Sports, que anotou 43 abates e somou 88 pontos na tabela.

+Dollars domina último dia de fase classificatória e termina como líder
+Liga NFA 7 deve contar com 18 rodadas classificatórias e cinco dias de finais presenciais

NO EMBALO DA ONDA LARANJA

Para começar com o pé direito o dia, a Los Grandes chegou mostrando serviço logo na primeira queda, conquistando o BOOYAH! e mais 7 abates na conta. Apesar do BOOYAH! ter ficado com a Los, a META Gaming foi a equipe que mais pontuou na queda, somando 22 pontos. Cauê, da META, foi o jogador com mais abates na queda, sendo 5 no total.

SEGURA OS ATUAIS CAMPEÕES

Em Kalahari, segundo mapa do dia, os atuais campeões da LBFF mostraram o motivo de serem um dos favoritos ao título. A B4 simplesmente doutrinou no mapa mais quente do Free Fire e anotou 25 pontos na queda, sendo 13 abates. Destes 13 abates, quase metade se concentraram nas mãos do principal jogador do time, Lobato, que anotou seis kills em Kalahari.

VEM NA MAGIA!

Fechando a primeira metade do dia quem chegou com o BOOYAH! foi a Magic Squad. Em trocação final contra o Corinthians Free Fire, a Magic foi superior e saiu como vencedores da terceira queda do dia. E quem se destacou mais individualmente foi o ex-Corinthians, Bops, que anotou 5 abates na queda.

Com o fim da primeira metade quem ainda sobrava na liderança da classificação era o Fluxo, com 387 pontos, mas quem ameaçava era a META Gaming, que fazia um bom dia e estava 29 pontos atrás do líder, na terceira colocação. Netshoes Miners amarga ainda a lanterna da competição.

Tabela final da nona rodada da Liga Brasileira de Free Fire – Foto: Reprodução/Garena Free Fire

DOBRADINHA DA LOSZUDA!

Marcando o início da segunda metade do dia, tivemos mais uma vez a presença do mapa de Purgatório, onde a Los Grandes mostrou que Purgatório tem dono. A Los conseguiu eliminar a META Gaming e a B4 e-Sports em trocação final insana e conquistou o segundo BOOYAH! do dia. A Los somou 19 pontos na tabela e foram responsáveis por sete abates.

DOBRADINHA DA B4!

Se a Los Grandes pode dar uma dobradinha, por qual motivo os atuais campeões brasileiros também não podem participar da brincadeira? A B4 e-Sports conquistou o segundo BOOYAH do dia e garantiu mais 26 pontos na tabela. Destaque individual fica para o Jubinha, também da B4, que anotou cinco abates na queda.

DOBRADINHA DA MAGIC SQUAD

Mais uma dobradinha, a terceira dobradinha de três times diferentes. Em trocação final contra o Corinthians Free Fire a Magic Squad conquistou mais um BOOYAH! no mapa de Bermuda. A equipe somou 17 pontos e foi responsável por cinco abates na queda. Destaque individual ficou com Yago, da B4, que anotou cinco abates.

Com o fim da nona rodada a Liga Brasileira de Free Fire teve mudanças na classificação. A B4 e-Sports assumiu a segunda colocação e ficou a dois pontos do líder Fluxo. Magic Squad entrou no top-4, que ainda conta com META Gaming na terceira posição. Netshoes Miners permanece na lanterna da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Como de praxe, a próxima rodada da Liga Brasileira de Free Fire será no próximo sábado (26), às 13h (Brasília) e terá transmissão em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.

Popular Posts

Sair da versão mobile