Famoso no cenário de funk, o MC IG revelou, durante participação no podcast PodPah, que agrediu, nos bastidores da final da copa R10, um influenciador do qual ele não revelou o nome. O motivo da agressão teria sido ciúmes. O músico foi um dos cantores convidados pela produção para participar presencialmente do torneio.
Sem demonstrar arrependimento, MC IG detalhou o ocorrido e ainda tirou sarro da situação. Ao ser questionado pelo apresentador, explicou que um influenciador que, segundo ele, ganha a vida com TikTok, estava conversando com sua namorada: “mano ficou pousado na minha mulher, dei logo um murro nele”. Ainda em tom de deboche o cantor provocou:
“Os cara ganham dinheirinho de Tik Tok e acha que fica roncando… Os caras falaram que quer ir no jurídico, pode ir onde quiser, o pai é rico”, disse o cantor.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Apesar da grande repercussão da história, nenhuma outra personalidade se posicionou; a organização do evento também não disse nada sobre o acontecido. Nenhuma informação dada pelo cantor durante a entrevista foi confirmada por nenhum canal oficial ligado à Copa R10.
Atualização
Após a matéria ser publicada, Delo Amendola, um dos responsáveis pela equipe Tropa, comentou que o rapaz agredido era, na verdade, um fotógrafo contratado por ele. Ele ainda acrescentou que tomará medidas cabíveis por meios judiciais:
“Não foi um influenciador. Foi o meu fotógrafo que estava no evento trabalho pra conseguir pagar a pensão da filha. Estava conversando com uma moça pra tirar foto dela no evento. Mas sem erro. Nada que um processo resolva”, disse em comentário.