Noticias

Dollars e Crias disparam no primeiro dia de finais da Liga GSC

Equipes voltam para o servidor nesta terça-feira (26) para o segundo dia de finais

Published on

Na última segunda-feira (25) aconteceu o primeiro dia de finais da Liga GSC, onde Dollars e Crias tiveram um desempenho fantástico e dispararam nas primeiras posições da tabela. O time de emulador da Los Grandes somou 189 pontos em 7 quedas e assumiu a primeira posição, enquanto o segundo terminou com 188.

+ Em parceria com a Real, Angels anuncia elenco para a LBFF 8
+ Evento da final da Copa NFA, Hopi Gaming Festival anuncia atrações musicais

As finais do campeonato acontecerão em dois dias, e as últimas quedas serão disputadas nesta terça-feira, a partir das 20h. Apesar de a Dollars e Crias terem disparado, o título da Liga GSC segue em aberto para F99, Faz o P e BDL, que são as outras três equipes que completam o top-5, respectivamente.

Apesar de ainda ter assumido a liderança da tabela, o começo da Los Grandes não foi nada animador. Em duas quedas disputadas, a equipe comandada por Lucas “LP” Pereira havia somado apenas 24 pontos e estavam na oitava colocação.

Reprodução/Instagram/Bak

Quem assumiu o protagonismo de início foi a BDL, que ao fim da segunda partida, já haviam somado 60 pontos, com 15 eliminações na conta. Junto à F99, foram os dois times que já haviam conquistado um BOOYAH. Outro time que chegou com um início animador foi a NOISE, que estava na segunda colocação no momento.

Logo na terceira queda já viu-se uma Dollars avassaladora, que saltou de 24 pontos em duas quedas, para 64 pontos em Purgatório, terceira sala do dia. A Onda Laranja assumiu a liderança tendo uma queda acima da média, mas via a BDL pelo retrovisor.

A partir daí, foi trocação franca entre as equipes, visando chegar ao topo. Se Crias estava mal, foi a partir da quarta queda que viu-se uma outra equipe, muito mais consistente e que passou a ser visada durante as quedas. A LOUD e Corinthians, que tiveram um começo feliz, perderam o gás e foram ficando para trás.

Por fim, as outras equipes viram os dois primeiros colocados se desgarrarem do bolo e abrir vantagem considerável em relação ao top-3 em diante. A K9 não conseguiu ter forças durante toda batalha e terminou o dia sendo a lanterna da competição e vendo o sonho do título estar ainda mais distante.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Popular Posts

Sair da versão mobile