Noticias

DJ Alok e Free Fire estão em campanha de marca

Campanha conta com a presença do produtor musical e do jogo

Published on

A Trident, anunciou nesta sexta-feira (09) novos sabores da linha sensorial Trident XSenses. A marca uniu o DJ Alok e o Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente, para estrelar a campanha, que foi desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made.

+ LBFF: FLQ assume a liderança, e Xis cai de rendimento na segunda semana de Série B
+ Food Truck retorna com Dino Jeans e descontos

Entre as iniciativas estão duas partidas de Free Fire com dois jogadores secretos, que usarão o nickname XSENSES e ações em transmissões na Twitch, entre setembro e outubro. A marca tem realizado novas sessões de “Gank de Trident”, prática comum entre streamers que transferem altas audiências em live para streamers menores.

Por meio de uma parceria com a IWM, a campanha garante ainda entregas de conteúdos nas mídias sociais com a visão de especialistas no universo gamer como os streamers como Bruno “Nobru” Goes, jogador e cofundador do Fluxo. Outros influenciadores como Paula Nobre da FURIA e Leo “Zigueira” Duarte da Team Liquid, também estarão presentes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A campanha segue a proposta de evidenciar a experiência sensorial das novas gomas de mascar. Assim, o DJ Alok começa jogando Free Fire pelo celular e ao mascar e sentir os novos sabores XSenses,o produtor musical é transportado para outra dimensão, onde é possível explorar todo o potencial do battle royale. Por lá, ele começa a destravar novas sensações.

Popular Posts

Sair da versão mobile