Nesta sexta-feira (25), o Fluxo anunciou a saída do jogador Marcos “Scraly” Braga, via redes sociais oficiais dos Crias, equipe emulador da organização. O jogador chegou logo no início do projeto emulador do Fluxo, junto aos demais jogadores que ainda estão na equipe.
+ Nobru anuncia CPN Delas, torneio feminino com R$ 50 mil em premiação
+ Codiguin do Free Fire passará a ter 12 ou 16 caracteres
Não é novidade que o Fluxo irá promover uma reformulação na equipe, com o objetivo de qualificar ainda mais o estrelado time para a disputa dos próximos campeonatos. Conforme já trazido anteriormente pela Tropa Free Fire, a organização tem Rekkon como principal alvo para reforçar a equipe na temporada.
Presente na equipe comandada por Gabriel “Bak” Lessa desde agosto de 2021, Scraly conquistou em outubro do mesmo ano a Copa LBR, desbancando a Dollars por apenas dois pontos. Após o título da LBR, a line viveu altos e baixos durante o resto de 2021 e não deslanchou conforme o esperado.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Fluxo é uma organização jovem no cenário, em janeiro de 2022 completou-se apenas um ano de existência da organização, que em tão pouco tempo já sagrou-se campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e obteve quarta colocação no Campeonato Mundial. Além dos títulos, a organização também conta com uma espécie de elenco de base mobile e também modalidade feminina de Free Fire.