A Vivo Keyd bateu na trave e por pouco não faturou o título do Free Fire World Series (FFWS). Líder durante quatro das oito quedas no mundial do battle royale da Garena, ficou de fora do topo da tabela justamente na última e decisiva queda da competição.
+ FFWS: Jogador da EVOS Phoenix, Moshi é eleito o MVP
+ Trio da EVOS Phoenix é o primeiro a vencer dois FFWS
Dando todas as esperanças para os torcedores de que poderia conquistar o título, viu a EVOS Phoenix fazer uma última queda avassaladora e conseguir levantar o troféu. Entre a sétima e a oitava queda o Brasil tinha uma diferença de 18 pontos para o time que se tornou campeã.
Após a derrota, jogadores da Vivo Keyd foram até as redes sociais falar sobre o revés que haviam acabado de sofrer. Jardel “DeadGOD” Pereira, Matheus “Modestia” Henrique e Gerson “General” da Silva desabafaram nas redes sociais depois do título perdido.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Um dos grandes nomes da VK durante todo o Free Fire World Series, General publicou uma foto com lágrimas nos olhos e mostrou o quão impactado negativamente ficou após o revés. “Que sentimento ruim do caralho”, afirmou o jogador no Twitter.
Modestia também desabafou sobre a derrota sofrida: “Nunca vou esquecer desse momento da minha vida. Vou chorar muito, eu sei. Mas só tenho a agradecer a Deus por tudo o que ele me proporciona e o quão eu sou abençoado. Não foi dessa vez, mas prometo que nunca vou abaixar a cabeça e deixar de tentar”.