Recentemente, alguns torcedores da organização da Tropa, se manifestaram sobre o conteúdo e a atitude de alguns influenciadores da organização. Após várias críticas, o CEO da Tropa, Delo Amendola, usou seu Twitter para acalmar os fãs da organização.
Alguns torcedores afirmam que os vídeos da organização não são feitos de forma espontâneas, que a organização não tem uma influenciadora de peso e outra crítica por parte dos torcedores é sobre o baixo número de visualizações. O perfil @torcidavoatropa, no Twitter, mostrou-se triste com a falta de mudanças para melhorar o conteúdo do canal.
Delo afirmou que já tem conhecimento do problema, que estará focando, a partir de agora, no canal do YouTube da organização e que sabe no que precisará melhorar.
O CEO da organização também fez um apelo a todos os torcedores da Tropa e afirmou que o foco da organização, anteriormente, era a Liga Brasileira de Free Fire e que, após o término da competição, o foco será a criação de conteúdo por parte dos influenciadores.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Atualmente a Tropa conta com mais de 1,34 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube e 845 mil seguidores no Instagram, algo que chamou a atenção do público por conta do pouco tempo de existência da organização. A organização já é uma potências em criação de conteúdo no cenário de Free Fire, que buscará crescer ainda mais com mudanças e novas contratações de influenciadores e criadores de conteúdo.