Team Liquid

De volta à Série A, Team Liquid anuncia nova line-up

A cavalaria retorna a elite da LBFF após o rebaixamento da equipe na quinta edição da competição

Published on

A campeã da primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Team Liquid, está de volta a elite da competição. Nessa terça-feira (11) a organização anunciou, por meio das redes sociais, a nova line-up que contará com Mateus “MTS007” da Silva, Pedro “BuToN007” Borges, Raphael “Phoenix” Sande, Tallyson “Boss” Gadelha e Pedro “PedroRS” Campos.

+ Com Team Liquid, Garena oficializa equipes e grupos da LBFF 7
+ LBFF voltará a ter transmissão em TV aberta e R$ 2 milhões em premiação, diz site

Conforme noticiado pela Tropa Free Fire, a Team Liquid negociava a vaga para a Série A da LBFF com a equipe da SS eSports e o negocio se concretizou. Além da vaga, a organização encaminhou as contratações de Mateus “MTS007” da Silva, Pedro “BuToN007” Borges e Raphael “Phoenix” Sande que pertenciam a SS e representarão a cavalaria na próxima edição da LBFF.

MTS é considerado um dos melhores jogadores do país. MVP da LBFF Season 6 com 136 abates em 81 quedas, e campeão da LBFF Season 3 também pela SS eSports, o jogador chama a atenção pela constância e ótimas atuações durante as inúmeras edições da competição.

Phoenix conta com passagens pelas equipes da Exilados eSports e Black Dragons. Campeão do Campeonato do Alok Season 2 e da C.O.P.A. Free Fire, o jogador, na sexta edição da LBFF, participou da 81 quedas e efetuou 51 abates no total.

BuToN007 foi uma das revelações do cenário mobile de Free Fire em 2021. O jogador é bastante elogiado, pelo público em geral, por sua ótima jogabilidade. Na última edição da LBFF, BuToN participou de 81 quedas e efetuou 93 abates no total.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Boss seguirá na Team Liquid para 2022, o jogador conta com passagens pela equipe do Santos eSports. Pela Team Liquid, Boss foi campeão da Free Fire Continental Series 2020: Americas e esteve presente na campanha do rebaixamento da organização na quinta edição da LBFF.

Com passagem pela Black Dragons, Pedro.RS é mais um nome que permanecerá na cavalaria. Campeão da C.O.P.A. Free Fire representando a BD, o jogador também participou da campanha do rebaixamento da organização na quinta temporada da LBFF.

Oficialmente anunciados, a line-up que representará a cavalaria na próxima edição da LBFF será composta por:

Mateus “MTS007” da Silva
Pedro “BuToN007” Borges
Raphael “Phoenix” Sande
Tallyson “Boss” Gadelha
Pedro “PedroRS” Campos

Matheus “Souto” Souto (Coach)

Popular Posts

Sair da versão mobile