Os Crias anunciaram nesta terça-feira (19) as saídas dos jogadores Wesley “Splash” Silva e Williton “Since” Silva, que estavam na organização desde a criação da line emulador do Fluxo. Agora com a saída dos dois, apenas Gabriel “Bak” Lessa e Diógenes “TWO9” Inácio permaneceram da formação inicial da equipe.
Em publicação feita nesta tarde, a organização os Crias aproveitaram para agradecer à Splash e Since pelo tempo prestado à organização e destacou que a dupla foi muito importante na trajetória da equipe, completaram desejando sucesso na carreira de ambos.
Hoje nos despedimos dessa duplinha que foi muito importante na nossa trajetória!
Os indicadores de reformulação no Fluxo foram ficando cada vez maiores de acordo com a falta de bons resultado nos campeonatos que a equipe jogava. O primeiro nome a dar adeus à organização foi o do treinador Moisés “AVG” Nogueira, que foi demitido para a entrada de Washinton “Zaraki” Rodrigues, que não ficou por muito tempo no cargo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Aos poucos, chegaram dois jogadores para encorpar o elenco, Jonathan “Rekkon” Barros e Rodrigo “Flupy” Manoel, ex-paiN Gaming e NSE, respectivamente, chegaram aos Crias. E recentemente, o Tropa Free Fire trouxe com exclusividade que o jogador João “Jota” Pereira tem negociações avançadas com a organização.
Confira escalação dos Crias após saída dos jogadores
Gabriel “BAK” Lessa Diógenes “TWO9” Inácio Taylor “ManoMax” Max Jonathan “Rekkon” Barros Rodrigo “Flupy” Manoel