Noticias

Criadora de conteúdo da Vivo Keyd denuncia ameaça sofrida por padrasto

Clara Dfan expôs caso nas redes sociais e disse que vai procurar a polícia.

Published on

Criadora de conteúdo da Vivo Keyd, Clara Dfan revelou nas redes sociais nesta última quarta-feira (6) que está sofrendo ameaças do próprio padrasto. A influenciadora revelou que procurará a polícia para prestar depoimento porque está sendo extorquida e sendo intimidada de ser exposta na internet.

+ Coach da Dollars descarta possibilidade de um quinto player na equipe
+ Whisky anuncia volta ao cenário competitivo de Free Fire

Em diversos comentários no Twitter, Clara revelou que as ameaças começaram após ela se recusar a dar dinheiro para a compra da ração de três gatas. Este, entretanto, seria apenas um dos problemas que ela passa com assuntos relacionados a dinheiro.

“Estavam me extorquindo há meses pedindo uma nota para pagar a ração de três gatas que eu tenho na casa da minha mãe. No final, não me mostravam nem o comprovante. Fora outras coisas envolvendo dinheiro, tá? Agora que eu me recusei a pagar, ele me ameaçou”, revelou a criadora de conteúdo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os problemas com o padrasto, entretanto, começaram há bastante tempo. Segundo Clara, ela chegou a ser agredida por ele no meio da rua, tendo que tomar a decisão de sair de casa com apenas 15 anos por causa do comportamento que ele tinha com ela.

“Irei depor, sim. Saí de casa com 15 anos por causa desse arrombado de merd* que já chegou até a me bater no meio da rua sem eu ter feito nada contra ele. Desta vez não vou me calar. Cansei de sofrer quieta e fingir que está tudo bem”, destacou a criadora de conteúdo.

Popular Posts

Sair da versão mobile