Noticias

Coronel, ex-paiN Gaming, voltará ao competitivo

Published on

Na última quinta-feira (3), Ray “Coronel” Silva, ex-treinador da paiN Gaming, afirmou via Twitter que estará de volta ao cenário competitivo e disse estar aberto à propostas. O treinador teve uma passagem marcante pela paiN, comandando os dois times da organização, emulador e mobile.

O treinador tem grande influência nos feitos da paiN no Free Fire. Enquanto estava por lá, Coronel foi responsável por ser treinador da equipe na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) por mais de um ano e teve participação ativa na criação de projetos do battle royale da Garena junto à organização.

Enquanto estava defendendo as cores de uma das mais tradicionais organizações brasileira, Coronel foi um dos mentores da divisão de base no Free Fire da paiN, chamada de “paiN Kids” e também um dos responsáveis pela montagem dos elencos masculino e feminino da “Faz o P” (time emulador da paiN).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em 4 de março de 2021, a paiN Gaming anunciou a saída de Coronel, que deu espaço para o treinador Moises “Avenger” Nogueira, que atualmente é treinador dos Crias (line emulador do Fluxo). Avenger havia chegado para ser treinador junto à Coronel, mas a ideia não durou por bastante tempo.

Popular Posts

Sair da versão mobile