Noticias

Coronel avalia paiN na LBFF: “A falta de constância entre as quedas custou muito”

Além disso, o treinador comentou a contratação de kayke

Published on

Atualmente a paiN Gaming ocupa apenas a 11ª colocação na Liga Brasileira de Free Fire. A equipe começou bem a competição, marcando 124 pontos na primeira rodada. Entretanto, desde então o time não mantém o mesmo rendimento, chegando a fazer apenas 58 pontos na rodada 7. Isso é um motivo de preocupação para Ray “Coronel” da Silva, técnico da paiN Gaming.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Não tivemos o desempenho que gostaríamos, começamos bem na estreia e fomos decaindo aos poucos, a falta de constância entre as quedas custou muito na nossa campanha, mas estamos trabalhando em cima disso para voltar com todo o vapor“, disse o técnico, em entrevista ao Free Fire eSports.

Essa inconsistência também aconteceu durante a C.O.P.A. Free Fire, no primeiro semestre. Ainda assim, a equipe se superou na reta final e acabou vice-campeã do torneio. Para Coronel, a equipe deve replicar o feito na LBFF.

Precisamos voltar a ter a mesma constância que tínhamos durante a C.O.P.A. Free Fire, evitar zerar e tentar pontuar bem nas quedas. Tivemos resultados bons e boas quedas nesse último final de semana, mas algumas derrotas abaixo do Top 10 prejudicam muito na campanha como um todo“, disse Coronel.

De acordo com Coronel, o grande problema da paiN é a própria equipe.

O único problema que pode nos prejudicar é nós mesmos, parece clichê, mas é a realidade“, comentou.

Não creio que existam pedras no caminho, precisamos atingir o nosso melhor nível e ajustar o individual, principalmente na hora das trocações. Assim vamos recuperar o nosso estilo e atropelar geral. O objetivo é o Top 12, queremos jogar a final e vamos 200% em busca do título“, concluiu o treinador.

Chegada de Kayke

No último dia 11, a paiN anunciou a chegada de Kayke “Kaykeff” para sua formação. Coronel também aproveitou para falar sobre o reforço de apenas 16 anos.

Kayke subiu da nossa base, é um jogador que recém completou 16 anos e tem muita vontade de evoluir, ganhar e jogar“, afirmou.

Ele é muito habilidoso e comunicativo, ainda está se adaptando com a line-up, mas é um jogador que adiciona em muitos aspectos, principalmente durante as trocações“, completou Coronel.

Popular Posts

Sair da versão mobile